Primeiras compras de Londres

Oi meninas! Estou um pouco sumida mas, assim que tudo ficar normal por aqui prometo aparecer com várias dicas da Inglaterra pra vocês! Enquanto não arranjo um emprego, estou comprando pouca coisa mas não resisto àquelas coisinhas baratas e fofas, né?

Vou mostrar um pouco dos itens baratinhos daqui:

 

Já falei no outro post que sou viciada na loja “Poundland”, né? Todos os itens foram comprados por 1 pound (1 libra, R$3.60) Só o balm rosa não é da Poundland, é da Boots, mas também custou 1 libra.

Vocês acreditam que comprei produtos ‘genéricos’ dos da benefit por R$3,50? Esse blush líquido é bem parecido com o da Benefit e o iluminador ainda não testei! E esse bronzeador em bolinha? Bafo! Estou adorando e me sentindo “a bronzeada” aqui. O shampoo da Swarzploft (não consigo pronunciar Schwarzkopf nem por decreto) também foi 1 pound, ô beleza! Já testei e é bom demaaaaaaaaaais!

Já comprei algumas coisas nos brechós e logo posto aqui pra vocês! Ainda estou acostumando a postar daqui, portanto, por favor, perdoem!

Beijo, Naiá

 

Anúncios

7 thoughts on “Primeiras compras de Londres

  1. Posta logo pra gente ver seus achados da gringa Naiá…to super curiosa.
    E Adoreiiii essas makes…ah se aki tivesse desses similares…rsrsrs

    Bjs..bjs

  2. Eu adoro esse shampoo, nem dava nada por ele até usar ele na casa da minha mãe. Deixa o cabelo com um briiiiiiilho!

    Naiá, tou esperando pelo dia que cê vai se aventurar pela Primark! Só não esquece de levar o saco de paciência junto tá? hahaha

    • Oi Gabriela, não sei exatamente onde mas já vi loja no shopping de Hammersmith (aquele que tem a primark) e tem aqui pertinho de casa num shoppingzinho bem em frente ao metrô de Shepherds Bush!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s