Primark, sua linda!

Pois é. Fui avisada que iria enlouquecer na Primark e, claro, foi o que aconteceu. Amei de paixão a loja e os preços mas, como ainda não estava trabalhando (comecei sexta-feira) não podia sair gastando todo o meu dinheiro por lá, né? Mas fiz algumas comprinhas das boas que vou mostrar pra vocês…O primeiro tênis: tava querendo há um tempo um tênis preto e achei esse bem fofo por 10 pounds (35 reais). Tô usando muito!

E o segundo tênis que foi um babado só quando postei no facebook e no instagram: onça com spikes…lindo! Também foi 10 libras, que dá uns 35 reais…

Camisa creme por 6 libras (mais ou menos 20 reais). Comprei uma preta também e já usei as duas váárias vezes mas a foto da preta ficou horrível.

E aí, gostaram das compritchas? O preço é incrível, né?

Naiá

27 thoughts on “Primark, sua linda!

  1. Boa tarde,
    Gostaria de convidá-la a conhecer minha loja virtual, a FaberShop (www.fabershop.com.br) e curtir a fanpage da mesma (www.facebook.com/lojafabershop) para que possa se inteirar de novidades, dicas e promoções.
    Agradeço a atenção.

  2. Nossa, já pode encomendar um tênis de cada desse?? :~~ socorro, que saudade da Primark. Comprei um vestido LINDO aí pro reveillon de 2009, que passei em Londres. Foi 25 pounds, mas é LINDO.

  3. Oi, Naiá… sou namorado da Ana Carolina Contato (que se formou com vc no matutino). Ela sempre acompanha seu blog e me mostrou os posts de Londres. Morei aí entre 2007 e 2009 e queria dar uma sugestão de loja que você talvez gostaria de visitar: a http://www.tkmaxx.com. Lá eles vendem roupas de marcas famosas por preços beeem menores, já que algumas delas apresentam algum tipo de defeito de fabricação ou saíram da estação. Você precisa de um pouco de paciência para achar algo sem um defeito tão visível ou do seu número, por isso é bom ir com tempo, mas o esforço vale à pena. Compensa visitar a loja física (vc pode pegar o endereço mais próximo pelo site). Eu ia sempre na loja localizada no Gallions Reach Shopping Park (3 Armada Way, London, Greater London E6 7ER). Comprei uma mochila da Nike uma vez por 20,00 libras e ela não tinha problema algum, só havia saído do catálogo. Ainda está em uso e perfeita. Fora que lá vc também encontra muita roupa de frio e roupas para cama, mesa e banho. Fica a dica. Qualquer outra dúvida entre em contato. Até…

    • Oi Marcelo! Nossa, quanta dica legal. Vc não é a primeira pessoa que me fala sobre essa loja…um menino que mora comigo falou super bem dela també,, mas ainda não tive tempo de ir. Mas parece ser incrível! Nossa, agora não vejo a hora de ir! Muito obrigada pela dica! Manda um beijo pra ana! Até mais!

  4. Esqueci de falar… no site, entre na aba “Clearance” para dar uma olhada na base de preços dos produtos. Eles colocam o valor pelo qual o mesmo item é vendido na loja da marca (RRP).

  5. Oi, naiá!
    Que lindas compras, lindos lugares voce tem mostrado e bem valem as dicas!
    Seu talento e competencia sobressaltam os olhos a cada post e nao me surpreenderia em nada se o moda possivel virasse um programa de televisao… Voce é muito corajosa de ir pra Londres sem nada previsto e esta se mostrando uma mulher de fibra e uma jornalista de compromisso por nao deixar suas leitoras na mao.
    Para descreve-la usarei só uma palavra: profissionalismo.
    Parabens!

    • Oi Giovana! Poxa, mas que comentário mais querido; Juro que me emocionei com os seus elogios, mas não sou tudo isso não! Talvez, em vez de corajosa, eu seja até imprudente de ter feito tudo isso no susto. Quanto ao programa de televisão, imagina! Mais um elogio mega fofo masss, sonho meu hein? Seria incrível mas não sei se sou capaz não. Você que é muito gentil e gastou seu tempo pra escrever palavras tão bacanas pra mim, ganhei a semana!
      Sei que o blog está meio paradinho mas estou fazendo o meu melhor pra conciliar tudo viu? Um beijo enorme e MUITO MUITO MUITO obrigada pelo carinho.

  6. OI Naiá, lindas as suas compras e muito legal sua ida a londres, admirei sua coragem! vc pode me dar umas dicas? Ficaria super agradecida!!! como conseguiu seu emprego? eles exigiam o visto? bjoos

    • Oi Marina! Então, esse lance do visto é bem complicado por aqui. Não sei como é possível conseguir o visto pra trabalhar, eu consegui porque tenho passaporte italiano (dupla cidadania) então posso trabalhar, mas acho que é bom dar uma pesquisada como funciona! Eles exigem visto sim pra emprego, aqui isso é bem sério porque se pegam a pessoa teabalhando sem visto a empresa é multada em 10 mil libras…hunf!!! Beiiiiiiiijo

  7. Olá acabei de conhecer seu blog pela Conyta (Futilish) que amo muito! Adorei esse jeito de ficar glamourosa por pouco dimdim rs…. o nosso Brasil precisa muito de insentivos e tb onde achar, né? Primark precisava abrir suas portas no Brasil urgentissimooooooooooo, seria muito bom p nosso povo. Lá na lojinha online da Lisa Wollfard, minha filha e amiga lindona, tem achados íncrivéis a preços super acessivéis, espero que vc conheça e goste, tem Primark por lá tb, bjs e sucesso.

  8. Oi, ná!
    Desculpe a insistencia mas quando li sua resposta tao fofa ao meu comentario nao pude deixar de te dizer só mais algumas palavrinhas… Mas antes quero dizer que nao sou puxa saca nao! Simplesmente aprecio muito uma boa escrita (a sua é impecavel) e gosto de incentivar grandes talentos como o seu.
    Bem, quanto ao assunto que toquei sobre o programa de tv, voce iria fazer o mesmo que no blog, iria mostrar seus lindos looks e ainda divulgar os brechós que encontra. Seria como no programa tenha estilo, só que ao inves de roupas de grife (impossiveis) seria o contrario que é justo o que a grande maioria da populaçao feminina quer ver (e sim, voce É capaz! E tem mostrado isso!) nossa… Ja pensou no tamanho da audiencia?
    Beijao querida!

Deixe uma Resposta

