Look (improvisado) do dia: mix de estampas de brechó

Durante muito tempo na minha vida eu sempre quis definir meu estilo. A gente sempre quer ter certeza se é do tipo clássica, do tipo fashion victim, se não tem nada definido e decide isso todos os dias quando escolhe a roupa. Enfim, pode parecer besteira tentar definir mas uma coisa eu consegui saber: minhas preferências. Já sei qual é a minha cartela de cores, as estampas preferidas e as modelagens que me favorecem. Lógico que isso muda com o tempo e, aos poucos, vamos tirando umas coisas da nossa listinha de preferências e adicionando outras – algumas coisas nunca imaginamos, diga-se de passagem. Tudo isso pra dizer que, como eu acho que vocês perceberam, sou apaixonada pela mistura de preto com branco. Seja em peças lisas usadas juntas ou estampas que misturam as duas cores.

Está um pouco difícil tirar fotos dos looks mas estou tentando da melhor maneira possível. Sei que foto de espelho é TENSO mas é o único jeito por enquanto. Outra coisa é que ainda estou aprendendo, aos poucos, a me vestir em Londres. Não é fácil ficar quentinha e estilosa ao mesmo tempo e confesso que estou apanhando nesse quesito.

O look de hoje é todo de brechó exceto pelas sapatilhas…tudo comprado aqui em Londres. Olhem só:

Saia brechó British Heart Foundation (em Killburn, Londres) 3 libras
Suéter Zara: Brechó Fara Charity (em Shepherds Bush) 6 libras
Trench coat: Brechó Cancer Research (em Killburn também) 7 libras.
Sapatilha: Ballasox

E aí, gostaram? As fotos ficaram horríveis, hunf…estou tentando melhorar isso tá?

Naiá

 

 

 

19 thoughts on “Look (improvisado) do dia: mix de estampas de brechó

  1. AMEIII!!!! Tá linda! Só num sei como vc aguenta andar de sapatilha nesse friiiiio… rs
    Quando vc volta, amiga? Tô planejando ir praí em abril…
    beijo!

    • Cá! Pois é, é quase impossivel andar de sapatilha aqui mas como hj o frio ta leve (10 graus) da pra aguentar na boa! acho que estarei aqui em abril simmm! vemmm!

      • Juraaa????????? Tô fechando as passagens hj! 99% de certeza que chego aí dia 17/04! Iupiiii

  2. Tem como passar o endereços dos brechós, tô indo pra aí este mês e iria aproveitar!
    Obrigada!
    Beijoss

  3. Que linda! Conheci seu blog através do post no Futilish… E adoreiii! Ainda mais depois que vi que você está se aventurando em Londres (um dos meus objetivos para daqui 1 ou 2 anos no máximo). Vou ficar sempre de olho no blog 🙂 Beeeijo!

  4. Oi Naiá acabei de conhecer seu blog e estou louca,admirada e morrendo de inveja(inveja rosa tá kkkkkkkk) da sua coragem de ir para outro país sem saber onde ficar com a cara e a coragem meu Deus que coragem,estou amando tudo e já li quase a metade do seu blog e estou amando os seus looks é uma pena mais aqui no rio eu não conheço nenhum brechó baratinho para fazer meu coração e meu bolso feliz kkkkkk estou amando tudo viu bjs no coração Patty.

  5. Caraca garota voce é corajosa meeesmo..
    nao conhecia seu blog, vi pelo blog do futilish, e entrei p dar uma “espiadinha” juro q já fiquei sua fã voce tah fazendo o que eu sempre quis fazer mas nuuuunca tive coragem ….ir p aí sozinhaaa..uauuu.. (até me deu mais vontade de ir agora..hehehehe)
    adorei teu blog…
    e boa sorte nesse período ai 😉
    bjoooo

  6. Acabei de conhecer o blog e fiquei toda alegrinha, pq vivo querendo ir em brechós mas até hoje só encontrei lugares ruins aqui onde moro, aí achei que no blog encontrava alguma dica!
    Mas pela busca parece que você nunca veio procurar em Curitiba, né? =/

  7. Apanhando nada, tá liinda! Morei na Alemanha por um ano e penso diferente de vc. Achava muito mais fácil ser estilosa e quentinha no frio do que no calor dessa Goiânia. Uma coisa que ajuda DEMAIS é esquentar pescoço e orelhas, mas isso é mais pra dezembro, quando o frio realmente pegar e nevar horrores!! Desde já adquira uma bota impermeável. As mais baratinhas são horrorosas, mas o importante é que o pé fique quentinho e seco. Já começa a dar uma garimpada nas botas impermeáveis em brechós. Beijos sua linda!

  8. Adoro frio!
    Aqui no rio grande do sul o inverno é tenebroso, mas nada que um bom chimarrao nao resolva!
    Ameiii seu look e ja foi pra pastinha de inspiraçoes…

    Beijo

  9. Naiá, tá linda!!! linda, linda, adorei.
    Mas tem que se agasalhar melhor, compre um casaco pesado, bem quentinho, as tais botinhas ridículas (sorry, mas vc vai ter que andar na rua com elas), invista nos cachecois (lindos!!!)… senão vc pega uma gripe e ninguém de nós quer te ver doente! já pensou, doente aí lonjão!
    A gente não está acostumada com esse frio e essa umidade.
    beijos

  10. Ficou bem legal, realmente é difícil se vestir no frio,a gente acaba colocando mil roupas e parecendo um boneco, acho que o look ficaria melhor com tênis ou quem sabe uma botinha sapatilhas e meia calça costumam dar um efeito estranho .

Deixe uma Resposta

