Tô tentando…mas tá difícil!

Oi meninas! Pedir desculpas acho que não seria suficiente para explicar meu sumiço absurdo, né? Preciso urgente me explicar e vou tentar…

Londres é uma loucura. Muitas vezes uma loucura boa, mas às vezes é uma coisa que suga toda a sua energia. Vivo correndo o tempo todo, mal tenho tempo de falar com a minha família no skype porque é tudo feito às pressas: corro pro trabalho, almoço correndo, faço compras com uma velocidade digna de Usain Bolt. Alguns dias almoço em admiráveis 3 minutos – incluindo o tempo para lavar a louça. Quando chego em casa – muitas vezes, faço o turno das 13h até as 22h no trabalho e chego em casa 22h30, janto e adivinhem? Só quero dormir para começar o dia seguinte com a mesma correria. A questão é que a loja que trabalho (Bershka) inaugurou na semana passada e acredito que, a partir de agora, as coisas fiquem mais tranquilas por aqui. Ou, pelo menos, eu comece a me adaptar mais com a rotina trabalho – casa – blog. Prometo, tá? Mas não me abandonem! Tenho bastante coisa pra postar e só faltava tempo para acertar tudo na cabeça e sentar no computador pra escrever…

Enquanto isso, os acontecimentos dos últimos 10 dias.Picadilly Circus

Matando a vontade de leite antes de ir pro pub…Passadinha na Carnaby Street…

Detalhe de um dia desses: bolsa e cachecol.

 

A almofada nova da Primark…

 

 

Lanchinho quase saudável…

 

 

Parte do look de trabalho..

O look da inauguração da Bershka no Park House. Look todo Bershka – temos que trabalhar só com roupas da loja – o que não é ruim porque temos uma liberdade absurda para nos vestirmos. Ieba!

Bom meninas, esses dias vou postar os itens que escolhi pra trabalhar na loja! Beijo!

 

 

Anúncios

11 thoughts on “Tô tentando…mas tá difícil!

  1. Oi Naiá! Que coisa boa ver um post seu por aqui! Imagino o quão corrido deve estar aí mas estamos de olho no blog e também na página do facebook! Coisa boa ver que, apesar de toda a correria você está feliz aí! Aproveite bastante por nós!

    Beijo!

  2. Olá, sempre que alguém vai passar um tempo em outro país a vida se torna uma loucura, pelo menos penso assim. Apoio isso, quem viaja para o exterior tem que aproveitar ao máximo o tempo, tem que curtir cada minutinho mesmo. Com certeza os leitores do teu blog entendem. Grande abraço

  3. Fica sussa Naiá,mesmo ñ vendo novas postagens,virou mania vir aqui diariamente,apesar que ñ comento(dificilmente!),gosto da sua simplicidade,harmonia dos looks!!!…realmente gosto de vir aqui,mesmo sendo plus size(somos opostos!kkkkk)….Mesmo sendo tudo muito corrido,continue porque sempre estaremos aqui para te admirar!!! :-D……acho q tenho mania da palavra “Mesmo”!!kkkkkkkkkk

  4. Oi Naia, deve estar sendo mesmo uma loucura..mas curta bastante!!! E quanto aos posts e novidades..nós esperamos..rs
    bjs

  5. Depois desse post te admiro mais ainda!
    Confesso que nao teria disposiçao para tanta correria… Confia em Deus que vai dar tudo certo e seja FELIZ!

    Beijo

  6. o importante é que você esta feliz… sabemos que quando estiver tudo acertadinho, você voltará com força total!!! beijos e aproveite tudo

  7. Oi Naiá! Adoro seu blog!!!!! Não nos abandone mesmo!!!!!!! Mas explica como vc conseguiu esse emprego mara?! Vc tem cidadania? Tem que ter inglês ultrafluente?!!! Queremos saber!!!! bjus

    • Oi Rafa! Tenho cidadania italiana sim! Por isso…o meu inglês é médio e funciona de boa viu? hehehe arranjei o emprego na coragem, levando meu CV por todos os lados! hehehehe Beijo!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s