Os uniformes de trabalho de Londres

Às vezes me pego pensando que em muitas coisas aqui em Londres dei uma super sorte. Contei para vocês que estou trabalhando na Bershka, né? É uma loja bem “trendy” da mesma companhia da Zara (e de outras marcas mais conhecidas por aqui, como Massimo Dutti, Pull & Bear, Stradvarius e também a Zara Home, claro). Aqui na Europa a loja é conhecida mas acredito que tenha um estilo um pouco “too much” para o Brasil, sabe? Gosto das peças de lá mas prefiro o básico trendy da Zara em vez do “mais é mais” da Bershka. Mas enfim, acredito que dei sorte trabalhando lá porque, ao contrário da Zara, em que os funcionários usam terninhos nada modernos e bem sem graça, nós somos obrigados a usar as peças da loja para trabalhar. Para tal, ganhamos um vale de 200 libras pra usar na loja para comprar nosso uniforme…a regra principal é não escolher peças lisas ou de apenas uma cor e preferir os itens mais aparecidos, para chamar a atenção dos clientes da loja. Perfeito, né? Bom, ainda não gastei todo o meu limite – eles pedem pra gente não torrar tudo na primeira semana porque antes do Natal chegam peças novas – e gastei só metade. Decidi mostrar para vocês algumas peças que comprei e, assim que torrar tudo, termino de mostrar o que escolhi.

A peça preferida: calça de onça. Ela é estampada só na frente e eu adorei! Veste meeega bem mas não foi barata…40 libras.

Maxi colar por £10.

 

 

Camisa preta transparente com detalhes em dourado por 20 libras

 

 

Saia com tecido em textura floral por 16 libras

Por último a camiseta com a cruz em paetê (aqui só tem camiseta com cruz…impressionante!) por 20 pounds também.

O total ficou em 105 pounds e acho que fiz compras bacanas…minhas próximas aquisições acho que serão um vestido, um suéter e uma calça burgundy…veremos!

Gostaram das minhas escolhas? Quero a opinião de vocês hein?

Beijos londrinos,

Naiá

 

8 thoughts on “Os uniformes de trabalho de Londres

  1. ahh eu adoro essas lojas too much, apesar de ser extremamente básica. Já trabalhei na Emme em Campinas, é a mesma regra, tinhamos 200 reais(acho pouco), mas dava pra escolher peças super descoladas, mas tbm tinhamos que escolher as mais extravagantes, e não tinha q tomar mto cuidado para todas as consultoras n pegassem a mesma peça hehe

    adorei seu uniforme.
    beijos
    http://www.vivilarangeiras.blogspot.com.br

  2. Adorei suas escolhas foram ótimas….mas senti falta de cor,algo que vibre,rsrs talvez um sueter colorido…rsrs.bj!

  3. Naiá, agora que você tá numa fase “nova”, acho que as leitoras que acompanham o blog (e por consequência, a sua vida) gostariam de saber mais ou menos como as coisas aconteceram, sabe? Como tá sendo aí com relação a moradia, como vc conseguiu esse trabalho, a sua rotina lá, eventuais cursos, etc!
    Beijos e boa sorte aí : )

  4. Gostei muito as roupas são lindas, mas em especial adorei a camisa em transparência e o colar então nem se fale.. Bjos!!

Deixe uma Resposta

