Look do dia: um ‘up’ no uniforme

Oi meninas! A vida aqui em Londres continua corrida…estou trabalhando bastante na Bershka e beeem cansada. Mas não dá pra culpar o cansaço na hora de me arrumar e decidi dar uma incrementada no uniforme de trabalho. O look é direto do espelho da loja pra vocês. Aqui geralmente nos montamos em camadas e várias peças acabam entrando no look inverno. O meu item preferido dos últimos dias é a nova peça que comprei como uniforme na Bershka: o jumper com spikes que é mega coringa e dá uma super diferença. Amando demais! Pra incrementar o look sóbrio, rolou uma sobreposição de uma meia mais compridinha usada acima da bota…tô adorando esse truque! Meu próximo passo vai ser comprar uma over knee e usar, veremos.

A verdade é que o look é composto, basicamente, por peças de brechó e da Primark. Pra quem não conhece, a Primark – a famoooosa! – é uma das loja mais populares de Londres e tem coisas mega baratas.Tem várias espalhadas pela cidade, vive lotada e é o point principal dos turistas…acredito que receba mais gente que os principais pontos turísticos daqui viu? hahaha

Tem camisas por 6 libras, colares por 4, bolsas por 10…uma LOUCURA. A parte ruim é que trabalho do lado da maior Primark de Londres e isso significa que todo tempo livre que tenho dou uma passadinha por lá. Em uma dessas passadinhas comprei essa bolsa…a cor é incrível, o modelo é ótimo – meio baú, com alça que mistura correntes e o material da própria bolsa – e o melhor: o tamanho é excelente. Tudo isso por 9 pounds, AMOR, AMOR! photo (28)

Versão um: o que usei durante o dia no trabalho. photo (29)

Versão dois: encapotada pra sair no frio insano que fez em Londres. photo (27)

photo (30)

Suéter: Bershka

Shorts: The Jeans Boutique (Londrina)

Meia calça: Primark (2 libras)

Bolsa: Primark (9 libras)

Casaco: Brechó British Heart Foundation (127 Kings Strett, no bairro de Hammersmith, em Londres) 7 libras!

Gorro: British Heart Foundation (3 libras)

Cachecol: Primark (4 libras)

Bota: Zara (Brasil)

No post dos uniformes comentaram que faltou uma ‘cor’. Realmente faltou mas gente, aqui, principalmente no inverno, o preto reina absoluto. Isso é bem diferente do Brasil, apesar de eu amar preto, mas aqui geralmente as pessoas usam looks quase completamente em preto variando os tecidos e texturas. A cor fica por conta de um batom, um acessório que dê uma alegrada mas, de fato, preto é muito coringa no inverno e vai com tudo. Tentei dar uma incrementada num look que, certamente, seria com uma meia calça opaca em vez da meia calça de poás. O que acharam? Gostaram?

Naiá

Anúncios

14 thoughts on “Look do dia: um ‘up’ no uniforme

  1. Naiá , fiquei apaixonada pelo seu look *-* , bem que você podia aceitar pedidos, ai eu depositava o dinheiro na sua conta e você me mandava pelos correios USHAUASHU ❤ fiquei super gamada na meia calça menine ;_; . Quem sabe se puder fazer isso, me avisa em, que eu compro com certeza!

    Beijão ;*

  2. Adorei o look, Naiá! Quem me dera poder trabalhar toda estilosa assim! E o preço das peças realmente é MUITO amigo. O ruim de morar no Brasil é isso. Uma camisetinha é R$50,00! Pelamor!

  3. Look lindo! Quero uma meia dessa!! Conheci o blog a pouco tempo e estou amando, ótimo, parabéns! Bjusss

  4. Voce está linda, Náia estamos com tudo de novo a R$ 1,00 no brecho lupercio luppi ,se possivel da uma divulgada no blog,sempre colhemos bons frutos com a sua ajuda, bjos que deus cuide e abençoe voce ,sempre.

  5. Queeeeeee bolsa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Vou ir voando lá na Prima comprar uma pra mimmmm! Ce tá uma gracinha toda encapotada desse jeito aieouhaoeiuah suas pernocas num congelam nao? Eu fico doida pra usar uma saia/vestido com meia calca mas nao dou conta! 😦

  6. Adorei o post. Sou estudante de moda e estou em Londres. Próxima semana começa meu curso na CSM. Infelizmente não conheço nenhum brecho em Londres e não achei essa bolsa na Primark. Kkkkkkkkkkkk Bjs e sucesso. Ahhhhhh Se puder te visitar na loja avisa…

  7. oi Naiá, que frio essas pernocas de fora hein!!!

    seus coleguinhas de trabalho sabem que vc tem um blog? que tal fotografá-los e postar pra gente ver os looks mais descolados? será que eles topam?

    beijos

  8. Olá!! Sou uma leitora relativamente nova… e estou adorando os posts de Londres! Ano que vem estou indo para a Inglaterra, e seria legal se vc me desse umas dicas de onde visitar para comprar roupinhas baratas!!

    Beijo!!

  9. Olá Naiá, tudo bem? Que ótima essa sua liberdade e coragem de viajar sem lenço e sem documento rs.
    Parabéns mesmo, não vejo a hora de chegar a minha vez, mas só em 2014, porque tenho faculdade ainda o ano que vem hehe, mas saiba que desde já está me dando coragem, viu!
    Quero saber de todo os detalhes, rs!
    Beijos.

  10. Oi! Estou indo pra Londres dia 03 de janeiro! queria saber onde fica essa Berksha que você trabalha e essa Primark giga que vc falou!!!

    Beijo!

    • Oi Leticia! A bershka fica na Oxford Street perto da Selfridges e entre as estações de Marble Arch e Bond Street do metro! A Primark é no mesmo lugar, é (acho) que a maior de Londres! Vive lotaaaaaaaaaada…hahaha beijo!!!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s