Riscando da wish list: Chelsea Boots

photo (34)

É, se existem alguns “hits de Londres”, com certeza as famosas Chelsea Boots estão entre eles. Opa, não sabe o que é? Relaxa porque eu também não sabia. Só via nos pezinhos das meninas mais estilosas pelas ruas e sabia que era meu tipo de bota preferido: cano curto, sem salto, de couro e preta. No Brasil, em vez do nome chiquetoso de Chelsea, já vou logo chamando de botinha do Chico Bento mesmo, porque elas parecem – e muito! – aquelas botinhas da minha infância.

Comprei há menos de uma semana na Urban Outfitters e já não largo mais. São confortáveis – esse saltinho pequeno é mais fácil de aguentar por horas do que um All Star. Foi a primeira coisa que ‘me dei’ de presente depois de receber o primeiro salário…custava 75 libras mas teve um desconto de 20% e saiu por 60. Não é barato, é o preço básico de uma bota no brasil (em média uns 200 reais) mas com certeza valeu a pena.. Ah…e a Urban Outfitters…que amor! Tô apaixonada pela loja e, se pudesse, torraria todo meu dinheirinho lá. Tem várias espalhadas por Londres mas, para minha (in)felicidade, vai abrir uma DO LADO do meu trabalho…ai meu poundinhos viu!

photo (35)Sei que muita gente já conhecia e, para os brasileiros, falar de bota no calor absurdo que tá fazendo aí é insanidade, né? Mas é uma dica boa para o próximo inverno, tenho certeza que as Chelsea vão bombar.

Beijo, Naiá

 

Anúncios

5 thoughts on “Riscando da wish list: Chelsea Boots

  1. Naiá, te mandei um email com ‘dúvidas’ sobre a sua viagem a Londres, se der me responde pleeease?! Bjo

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s